O E-mail marketing é uma das ferramentas de internet mais eficazes para construir um relacionamento sólido com seus clientes e mantê-los informados sobre sua empresa e suas ofertas, através de campanhas e informativos. Os recursos visuais da mensagem são amplamente exploráveis e as respostas e resultados podem ser medidos com precisão, para que você melhore constantemente suas estratégias.
Veja alguns dos usos mais comuns do e-mail marketing:
– Oferta de produtos e serviços
– Campanhas de fidelização
– Pesquisas
– Cartões comemorativos
– Informativos periódicos
– Convites
– Agradecimentos
Você pode contar com nossos serviços para gerenciar o seu envio de email marketing. Nós criamos uma arte para a campanha, com base em sua identidade visual e nas informações que você deseja transmitir; enviamos para seus contatos de acordo com suas preferências e segmentos; e ainda, cuidamos dos resultados da campanha para otimizar o uso dessas informações de retorno. Confira nosso portfólio para conhecer algumas das peças que já produzimos.
Otimização em Buscadores
A Otimização de Websites permite que todo o site possa ser “enxergado” pelas ferramentas de busca, e consequentemente bem posicionado nos resultados normais de busca para as palavras-chave que fazem parte do negócio do cliente.
Os benefícios da otimização de sites são muitos: desencadeamento de um incremento real e duradouro no tráfego de visitas do site da sua empresa, maior economia e eficiência ao atingir clientes potenciais além de alto índice de conversão de visitantes em compradores.
A otimização também pode ser considerada uma ferramenta de branding: segundo uma pesquisa divulgada pela Júpiter Research, 36% dos usuários americanos associam as marcas que aparecem na primeira posição dos resultados da busca orgânica como sendo a empresa líder de seu segmento de mercado. Eis uma forma diferenciada de aumentar a visibilidade da empresa e também de fortalecer a sua marca.
Etapas do serviço
– Consultoria de keywords – Selecionar palavras-chave é uma tarefa que exige pesquisa e a Atrative analisa os termos com maior potencial para trazer resultados para seu site.
– Reestruturação do código do site – Muitas empresas possuem padrões de identidade visual bastante rigorosos, que impossibilitam maiores interferências. Por isso, propomos soluções sutis no código tornando seu site amigável aos buscadores.
– Otimização do site tornando-o amigável para os buscadores – Trabalhamos conteúdo, popularidade e tecnologia. Analisamos e sugerimos propostas para alcançar esse objetivo.
– Tracking de resultados até o retorno sobre o investimento (ROI) – Com o Google Analytics detectamos o caminho percorrido pelo consumidor nas páginas do site a fim de compor os ajustes necessários e trazer resultados cada vez melhores.
– Relatórios completos de resultados – Levantamento completo dos resultados obtidos na otimização do site e elaboração de relatórios mensais para que o cliente entenda a evolução do projeto.
– Cadastro manual nos principais sites de busca – Muitas empresas não aparecem nos resultados da busca por problemas de indexação. Cadastramos manualmente seu site nos principais buscadores para conquistar posições nos resultados da busca orgânica.