Suporte
A Plugin Informática possui profissionais especializados em várias plataformas, além de infraestrutura para prestar serviços de acordo com as necessidades dos clientes.
Acreditamos que suporte é vital para se conseguir, de maneira eficiente, evitar que ocorram problemas ou solucionar quaisquer anormalidades no funcionamento de sua empresa. O Suporte atende a Hardware e Softwares diversos.
Possuímos contratos que visam atender a sua empresa de acordo com a sua necessidade, através da prestação dos seguintes serviços:
– Visitas preventivas periódicas;
– Atendimento telefônico para resolução de problemas ou solução de dúvidas;
– Indicação de melhorias para sua empresa;
– Resolução de problemas on-site;
– Manutenção de softwares de missão crítica (que funcionam 24 horas durante 7 dias na semana);
– Acompanhamento de implantação de projetos, etc.
ASSISTÊNCIA TÉCNICA – MANUTENÇÃO
Contando com uma assistência técnica de primeira linha, com experiência em produtos das principais marcas de mercado, tais como: Epson, HP, LG, Philips e outros, além de técnicos certificados pelos fabricantes e com laboratório muito bem aparelhado, estamos aptos a prestar os mais diversos serviços em equipamentos.
CORPO TÉCNICO
– Técnicos com treinamento nos fabricantes autorizados
– Com qualificações na área de software: Microsoft Windows NT, TCP/IP
– Bastante Know How em instalações de equipamentos, estrutura de redes, etc.
– Treinamento em fabricantes de impressoras (matriciais, jato de tinta, laser) e monitores.
ACESSO REMOTO
Cliente da Plugin Informática podem solicitar o Acesso Remoto de nosso departamento técnico. Para isso, clique na imagem abaixo, faça o download e a instalação de nosso software de acesso e informe os dados ao nosso atendente.