Configurando o Windows Mail para Gerenciar seus E-mails

Configurando o Windows Mail para Gerenciar seus E-mails

0 Flares 0 Flares ×

1) Para criar suas contas de e-mail no Windows Mail abra primeiramente o mesmo e clique no menu “Ferramentas / Contas…”. (Imagem 1)

2) Nesta tela clique em “Adicionar… (Imagem 2)

3)E depois em “Conta de Email” (Imagem 3)

4) Em “Nome para exibição” digite o seu nome  – Ex: João da Silva – (Imagem 4)

5) Em “endereço de email” preencha com o seu endereço de email completo – Ex: contato@aquiseudominio.com.br – (Imagem 5)

6) Nesta tela na opção

“Tipo do servidor de entrada de emails” selecione “POP3”,

em “Servidor de entrada de emails (POP3 ou IMAP)” digite “mail.SEUDOMINIO.COM.BR”

e em”Nome do servidor de saída de email (SMTP)” digite “mail.SEUDOMINIO.COM.BR”,

e marque a opção “O servidor de saída requer autenticação”s, e clique em “Avançar”

7) Agora em “Nome do usuário de email” preencha com o seu endereço de email completo (Ex: contato@aquiseudominio.com.br) e no campo “Senha” digite a senha desta conta de email.

8) E nesta última tela clique no botão “Concluir”. Pronto… você finalizou com sucesso a Configuração de seu Windows Mail.

6 de novembro de 2012 / Dicas

Compartilhar nas Redes Sociais

Comentários

Nenhum comentário até o momento.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×